Literatura de Viagem

Aqui poderá encontrar um pequeno espaço informativo da melhor literatura de viagem portuguesa e a todos os livros "Sociedade" disponíveis na Day Out Tavira, bem como um comentário pessoal e a sinopse oficial sobre alguns deles. (...continua)

Para ler, comentar, divertir e viajar! =)

Para informações, reservas e encomendas por correio não hesitem em contactar para a nossa caixa de correio

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

A Lua pode esperar

"Nestes textos de viagem, Cadilhe ocupa-se dos seus temas habituais: aventuras e contratempos, encontros e reencontros, subdesenvolvimento e choque cultural, pasmo e beleza, solidariedade e fé num mundo melhor.Pela Patagónia abaixo, pela Indonésia acima, pelas ilhas do Pacífico e do Índico, pelos mares da Tasmânia ou das Caraíbas, pelas cidades dos Andes, da Europa e de África, o olhar maravilhado do viajante percorre a Terra com uma certeza: a Lua pode esperar.?Só te falta ir à Lua?, dizem-lhe. À Lua para quê??, responde. ?Tudo o que me interessa está aqui, na terra.?"

Opinião: De todos os livros de literatura de viagem que li, este é, sem duvida, o meu preferido.
Fantástica e intensa a maneira como nos mete a viajar sem sair do lugar e sonhar, sonhar muito, que um dia poderemos ser nós, a ter uma oportunidade única destas em conheçer tantos lugares e novas culturas da forma tão intensa que ele é capaz de conheçer. os meus parabens Gonçalo por esta obra-prima.
Porque é que não posso dar 21 valores?

PVP Day Out 18€

Sem comentários:

Enviar um comentário